Mesmo possuindo uma descrição bastante abrangente e utilizando fotos reais dos produtos fornecidos pelos fabricantes, a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
O cliente tem o prazo de reflexão de 7 dias a partir da entrega, assim podendo comunicar o seu arrependimento e solicitar a troca.
A troca por arrependimento é exclusiva para itens lacrados, não manuseados, usados e/ou testados.
O art. 49 do CDC que trata da troca por arrependimento, é válida apenas para compras não presenciais, sejam elas online ou telefone, não se aplica a compras físicas.
Para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO exercer a devolução por arrependimento.
Para a troca ser efetuada, observamos os seguintes itens:
Se o produto preencher os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções e estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via pix ou mesmo na entrega com seu cartão de crédito ou em dinheiro (no caso, via motoboy). Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
Nós oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fábrica que são problemas que interferem diretamente no funcionamento do produto ou danos causados pelo transporte.
Quando o produto é elétrico, nós comprometidos com a sua satisfação, testamos as partes elétricas assim que recebemos do Importador, testes estes, realizados com todo equipamento de proteção individual.
Se o produto comprado vier com defeito, a troca pode e deve ser solicitada à loja o quanto antes.
Em caso de produtos com defeito, envie um e-mail para [email protected] num prazo máximo de 90 dias contados a partir da data de emissão de NF do mesmo.
As trocas de produtos com defeito não são imediatas, prazo de 30 dias para que o produto seja reparado ou substituído.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.
Devolver o produto em sua embalagem original.
Não efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação.
Não há a obrigação de realizar uma troca motivada pela insatisfação do cliente em relação ao modelo ou cor escolhido, por exemplo – a não ser, em equívocos causados pelo e-commerce na separação e envio do produto.
ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Você deverá enviar o produto para com o seguinte destinatário:
Vilar Comércio de Cosméticos
Depto. de Trocas e Devoluções
Rua Angelo Zanotto, nº 171
CEP: 82320-330
Curitiba - PR
Qualquer dúvida não exite em nos contactar.