Arrependimento de Compra

Mesmo possuindo uma descrição bastante abrangente e utilizando fotos reais dos produtos fornecidos pelos fabricantes, a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
O cliente tem o prazo de reflexão de 7 dias a partir da entrega, assim podendo comunicar o seu arrependimento e solicitar a troca.
A troca por arrependimento é exclusiva para itens lacrados, não manuseados, usados e/ou testados.
O art. 49 do CDC que trata da troca por arrependimento, é válida apenas para compras não presenciais, sejam elas online ou telefone, não se aplica a compras físicas.
Para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO exercer a devolução por arrependimento.

Para a troca ser efetuada, observamos os seguintes itens:

 

 


Se o produto preencher os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções e estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via pix ou mesmo na entrega com seu cartão de crédito ou em dinheiro (no caso, via motoboy). Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

 

Garantia:


Nós oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fábrica que são problemas que interferem diretamente no funcionamento do produto ou danos causados pelo transporte.
Quando o produto é elétrico, nós comprometidos com a sua satisfação, testamos as partes elétricas assim que recebemos do Importador, testes estes, realizados com todo equipamento de proteção individual.
Se o produto comprado vier com defeito, a troca pode e deve ser solicitada à loja o quanto antes.
Em caso de produtos com defeito, envie um e-mail para [email protected] num prazo máximo de 90 dias contados a partir da data de emissão de NF do mesmo. 
As trocas de produtos com defeito não são imediatas, prazo de 30 dias para que o produto seja reparado ou substituído.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.

Devolver o produto em sua embalagem original.

Não efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação.
Não há a obrigação de realizar uma troca motivada pela insatisfação do cliente em relação ao modelo ou cor escolhido, por exemplo – a não ser, em equívocos causados pelo e-commerce na separação e envio do produto.

ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Você deverá enviar o produto para com o seguinte destinatário:


Vilar Comércio de Cosméticos
Depto. de Trocas e Devoluções
Rua Angelo Zanotto, nº 171
CEP: 82320-330
Curitiba - PR

 

Qualquer dúvida não exite em nos contactar.